× STLK Grupo A. Moreira & Filhos Stilo Kitchens Carpintaria Moreira English Français

O Grupo A. Moreira & Filhos está a contratar. Junta-te a nós!!!

Ver ofertas
×

Saiba quais são as tendências para decoração deste Verão

21-07-2017

Escolher elementos coloridos para compor os ambientes da casa trazem um ar mais descontraído e alegre para a decoração. Principalmente se as peças transmitirem um pouco da personalidade do dono da casa.

 

As tendências do momento são a utilização de papel de parede em eletrodomésticos, parede de lousa para além de combinações de madeira com plantas decorativas!

 

Papel de parede: O papel de parede é aconselhado para eletrodomésticos frios, como frigorifico e congelador. O método pode ser realizado numa cor única ou estampado. No caso de dois objetos, pode fazer um liso e outro estampando.

 

Lousa: A parede de lousa torna-se um espaço para mural de recados, de fotos ou até de expressões artísticas!

 

Madeira e Plantas decorativas: A madeira dá um conforto especial a qualquer casa, é um material usado e amado pelo mundo inteiro. Mesmo em apartamentos mais modernos de ambientes muito urbanos, a madeira traz um conforto rústico maior e mais acolhedor para qualquer ambiente, além de combinar com tudo e poder ser usada em qualquer tipo de móvel ou objeto decorativo. As plantas também são grandes adornos decorativos para qualquer ambiente, além de trazerem benefícios como deixar o ar mais limpo e a casa mais fresca, dando mais cor e vida aos ambientes.

As plantas podem ser escolhidas de acordo com qualquer variação de onde vão ficar: tamanho, quantidade de luz e até a corrente de ar, por isso, mesmo em apartamentos pequenos, elas são facilmente encaixáveis e bem-vindas.

A mistura da madeira com as plantas é uma tendência que cresce mais a cada dia, as pessoas já se deram conta que em consequência da rotina demasiada exigente e o cansaço excessivo, é necessário que o lar seja um refúgio bem pensado e um lugar de fuga do stress diário. Por isso, investir numa decoração que acalme e acolha com bastante conforto, é essencial.

voltar ao topo

Mobiliário para o seu negócio e a sua casa

Ao subscrever, está a concordar com a nossa Política de Privacidade.